Curso de Reciclagem

Gostou? compartilhe!

O curso de reciclagem está presente no CTB (Código de Trânsito Brasileiro) como uma forma de punição para motoristas infratores. O curso de reciclagem se torna um processo obrigatório dependendo da infração cometida e flagrada pela autoridade de trânsito.

A suspensão da carteira do motorista e a frequência na mesma infração são algumas das infrações cometidas que podem levar a obrigatoriedade do curso de reciclagem.

O curso de reciclagem consiste em uma carga horária de aulas de revisão do CFC, sendo necessário a aprovação no teste final.

Com a finalização e aprovação do curso de reciclagem é possível que o motorista possa recuperar o seu direito de dirigir, após o tempo estipulado.

Quer saber onde fazer curso de reciclagem?

Autoescola Santana está localizada em São Paulo, com 5 unidades e oferece serviços como primeira habilitação, adição de categoria, mudança de categoria, aulas particulares, cursos de especialização, entre outros.

Com alto padrão e preços competitivos, a empresa tem como objetivo oferecer o melhor serviço aos seus clientes. Para isso, conta com profissionais especializados e equipamento de alta qualidade.

Gostou? Entre em contato agora mesmo para saber mais informações sobre os seus serviços e fazer o orçamento.